• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    PERSEGUIÇÃO? HOMOFOBIA X DEMOCRACIA



    Estamos acompanhando nos últimos dias, uma guerra nacional envolvendo homossexuais e os cristãos, incluindo também, o Pastor Marco Feliciano, conhecido então como presidente da comissão dos direitos humanos. Tenho acompanhado em algumas redes sociais, famosos do mesmo sexo se beijando na boca como forma de protesto, e outras pessoas cobrando reações dos cristãos evangélicos. Bem estou aqui representando o povo de Deus, e vou expressar a minha opinião sobre o assunto.

    O povo de Deus segue o evangelho de Jesus. Fazemos o que a bíblia diz para fazer, somos o que a bíblia diz que somos... Este é o evangelho. Não rejeitamos os homossexuais, não matamos, não humilhamos os ativistas gays; não apoiamos o racismo, o machismo, muito menos a homofobia... Apenas não concordamos com a prática da homossexualidade, mas respeitamos as escolhas deles, é simples assim?! Seria, se o respeito fosse recíproco. É triste imaginar uma guerra nacional! Os ativistas poderiam tentar, ao menos sob a lei de Deus (bíblia), entender o porquê não concordamos com a prática deles, e respeitar a nossa opinião sobre o evangelho, porque se eles parassem para pensar, não somos contra eles, somos a favor da palavra de Deus... A bíblia é tão clara, vejamos:

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. - 1 Coríntios 6:9-12.

    Lemos também:
    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22.

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13.

    A bíblia é tão clara ao expressar que a homossexualidade é um ato antinatural... Que é abominação aos olhos de Deus. A bíblia chama a homossexualidade de pecado e o compara com avareza, maldizentes, mentirosos, adúlteros e até o pecado do homicídio e, Deus será justo ao sentenciar cada prática que Ele abomina, e consequentemente seus praticantes. Não estou falando só da imoralidade sexual, mas tudo o que é pecado!

    A triste realidade dos ativistas gays é que a bíblia os condena (assim como todos os pecadores, quando não existe arrependimento), não são os evangélicos, não é o Feliciano, enfim, é Deus quem os julga.
    Minha opinião final é: “Temos livre expressão”! O Brasil ainda é um país livre, e por algum motivo, com permissão Divina, um homem cristão se tornou um líder político importante em nosso país, querendo ou não, continuaremos a pregar o evangelho de Cristo, amando o pecador, mas abominado o pecado.

    Protegeremos o evangelho, e pagaremos o preço... Perseguições sofrerão aqueles que amam a Cristo e querem a Tua justiça. Nesta hora me lembro de Pedro, que negou Jesus três vezes, com medo de ser condenado junto com Ele. Como cristãos, que verdadeiramente ama a Cristo, não podemos O negar. Negar a Cristo é concordar com tudo aquilo que Ele abomina.
    Enquanto isso, aguardaremos, porque a bíblia diz: “E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem” Romanos 2:2

    E finalizo dizendo: “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica”. Romanos 8:33

    Obs: A Bíblia me representa!


    0 comentários:

    Postar um comentário