• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    LIXÃO OU UM JARDIM SECRETO?



    Senti fortemente no meu coração de falar sobre ‘Arrependimento’ hoje. Como cristãos estamos sendo bombardeados nestes últimos dias, referente a especulações sobre o que está ocorrendo na mídia, na política, em meu post anterior eu comentei um pouco sobre isso, confiraaqui. Assim como falei no post anterior, que somos justificados por Cristo, mas faço a seguinte pergunta: qual é a nossa justificativa para Ele? Reavaliando a nós mesmos... Será que por muitas das vezes não temos fedido como um sepulcro caiado? Esposos (as) que traem, homossexuais que estão dentro da igreja, enganando a família, ou até o (a) conjugue, homicidas, pedófilos, ladrões, mentirosos, inescrupulosos, manipuladores, ou resumidamente, terra podre, lixo, coração apodrecido pelo pecado?

    Uma vida espiritual feita de “lixo”, contamina, se decompõe, entope, polui... Dizem que em aterros sanitários (o lixão), pode até nascer uma flor, só que, em um coração feito lixo, nenhuma semente será capaz de produzir um fruto sequer... A quem estamos enganando?
    Infelizmente muitos ‘cristãos’ fabricam máscaras feitas de lixo, pintada com mix de cores!!!
    É hora, de muitos, em própria consciência (se possuir, consciência), analisarem quais tem sido as justificativas diante de Deus para praticarem tanta coisa errada?
    Deus justifica, mas qual é a sua justificativa? Eu respondo por mim... Você responde por si!

    ARREPENDIMENTO. Jesus está voltando para resgatar sua noiva.

    E disse Jesus: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus” Mateus 4:17.


    Voltamos ao evangelho, voltemos ao arrependimento!


    Jesus sonhou com uma noiva adornada, sem máculas, sem rugas, sem sujeiras, sem podridão, para viver eternamente em seu jardim secreto, lugar de paz, com aroma agradável, águas cristalinas, ar puro! Deus nos criou para o jardim e não para o lixo.

    Adoremos e honremos o nosso Criador. Em nome de Jesus, que o nosso temor aumente por Ele, não pelo seu ‘possível’ castigo por aquilo que fizemos de errado, mas sim, pelo Seu imenso AMOR, que nunca falha. Porque apesar de nós, Ele nos ama.

    No amor do Mestre!



    0 comentários:

    Postar um comentário