• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    É MELHOR FICAR SOZINHO (A)




    Atenção solteiro (a), o texto de hoje não é enfatizado em relacionamentos afetivos! Mas saiba que aquilo que Deus reservou para você é infinitamente melhor e maior do que você imagina. Fique firme, confia! No tempo exato, Deus entregará a pessoa que te amará e lhe acompanhará por toda a vida. Enquanto isso não acontece, faça aquilo que você deve fazer com ou sem companhia/relacionamento... Fique sozinho COM DEUS! Priorize o seu compromisso com Ele. Ele tem muito a revelar.

    Ouça a Sua voz


    Na palavra de Deus, em Ezequiel 3:22 em diante... Deus desperta Ezequiel, o manda ir até um vale, só para Ele falar com Ezequiel. E a glória do Senhor estava ali (v.23).
    Deus tem muito a revelar, Ele ama se comunicar com os seus filhos, mas, precisamos estar atentos A Sua voz! Os burburinhos da vida muitas vezes nos impedem de ouvi-Lo, mas a nossa comunhão com o Pai, deve ser tão grande e profunda, ao ponto da Sua voz sobrepor qualquer voz. Então, verás a gloria do Senhor, e esta experiência será tão maravilhosa, que você nem conseguirá ficar em pé (v 23b e 24). A glória de Deus só é revelada para aqueles que ouvem a Sua voz, e com intensidade A busca.

    Conheceremos os seus pensamentos (Suas vontades)


    Foi o desejo de Deus que Abraão fosse Pai de muitas nações, por isso afirmou uma aliança com ele: Dar-te-ei e à tua descendência a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em possessão PERPERTUA, e serei o seu DEUS (Gênesis 17:1 ao 19).
    Debaixo das promessas de Deus, todos os nossos projetos são prósperos. Quando conhecemos os pensamentos de Deus, as Suas bênçãos nos alcançam. Marque encontros com o Pai, para conhecer mais dos Seus pensamentos, Ele tem muito, mas muito mais a revelar. Assim, continuamente...

    Receberás as suas ordens


    É maravilhoso fazer parte dos planos de Deus, isso é uma honra! Em obediência devemos receber as suas ordens e praticá-las... Moises recebeu uma ordem do Senhor: Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó. Para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito (Êxodo 3:1 ao 10). Por cinco vezes Moises tentou se esquivar da ordem do Senhor, mas quando Deus quer usar, até as jumentas fazem parte dos seus propósitos (Números 22:30). Até que por fim, Moises obedeceu ao Senhor. Se Deus pediu para você fazer algo, obedeça e sinta na pele e espírito a benção de fazer parte dos projetos de Deus e esteja livre de Sua ira (Êxodo 4:14).

    Pelas ordenanças do Senhor, veja o que pode acontecer:
    (Por Moises e Arão)
    O bordão se transformou em serpente (Êxodo 7:10)
    Os rios se tornaram sangue (v.19) depois suas águas estavam límpidas novamente.
    O povo de Israel foi liberto da escravidão do Egito e TODOS, até Faraó pôde ver que Deus é Deus e não há outro igual!
    Seja você também um canal de milagres, permita-se ser usado por Deus. Apesar de nós (somos falhos), Ele quer nos usar. Você também foi criado por Deus para proclamar o Seu poder e levar boas novas.
    E enquanto você trabalha para Ele, Ele cumpre as Suas promessas em sua vida. Então prepare-se para:

    Ver a sua face


    Porque sozinhos com Deus, íntimos de Deus, ouvindo a voz do Senhor;
    Conhecendo os Seus pensamentos; Recebendo as Suas ordens e cumprindo-as, estaremos prontos para vê-lo face a face e contemplar a Sua beleza dia-e-noite; prontos para tocá-Lo, abraçá-Lo, e adorá-Lo por toda a eternidade.
    Porque a vida de verdade, não se chama vida, se chama VIDA ETERNA, ao Lado do Pai, do Nosso Criador.

    No amor do Pai,


    0 comentários:

    Postar um comentário