• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    SEJA BEM-VINDA MUDANÇA - por Mayara Arruda



    E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas às coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis - Apocalipse 21:5.


    Glória Deus! Receba o novo de Deus, porção nova! Um novo ano chegou, repita comigo: seja bem vinda MUDANÇA!!! 

    Eu particularmente amo mudanças... Na infância e adolescência, mudei de colégio umas cinco vezes. Eu gostava muito disso! O coração apertava! Lógico, deixar amigos, professoras, desapegar do lugar, era um tanto difícil, mas o novo, o incerto, me instigava e instiga até hoje. Gostar de mudanças (variações), também explica o número de faculdades que já quis fazer... Veterinária, biomedicina, medicina, arquitetura, marketing, serviço social, pedagogia, psicologia, engenharia de alimentos, nutrição... 

    (Agora estudo administração, precisei decidir, porque o crente é sim sim, não não (Mateus 5:37), rsrss!!! Mas amplitude da administração me faz fazer de tudo um pouco, gestionar, criar, enfim, ainda me permite fazer aquilo que gosto, como um hobby, ex: estudar anatomia, praticar culinária, cuidar de crianças, apreciar design de interiores, aconselhar... Realmente consegui enxergar na adm uma profissão)...

    ...Mas voltando ao assunto, o mundo é amplo demais, e se não optarmos por fazer da MUDANÇA A nossa aliada, infelizmente não progrediremos. Os anos estão ficando corriqueiros, e se não corrermos com o tempo, com a mudança, poderemos ficar para trás, a mercê.

    Trabalhar via mudanças, é como se fosse um passatempo de DEUS, Ele ama a diversidade, o novo, e quer que você ame também. Por quê? Porque Deus gosta quando acontece aquilo que você não está esperando, Deus ama quando exercemos a nossa fé e confiamos em Seu infinito AMOR e CUIDADO, aí Ele surpreende, trata, cura, tudo isso pelo teste do tempo (mudança).

    Deus não gosta de tudo igual sempre, a prova disso, foi a ideia dEle ter feito vários planetas, com dimensões diferentes, milhares de estrelas (cada uma com seu nome, com a sua exclusividade), que aparecem em diferentes lugares diariamente, a terra em rotatividade, criado o tempo, as estações... Dia sim, a chuva caindo forte, dia não, o sol brilhado forte, olha que coisa linda... O sol se põe aqui, no ocidente, e nasce lá, no oriente...

    Servimos a um Deus altamente flexível, rico em misericórdia e amor, e a única coisa que Deus não é condizente é com o pecado... 

    MUDANÇA: Alteração, modificação, transformação (física ou moral).

    Neste ano, 2013, permita-se! Esteja aberto para mudanças, vamos repetir de novo, agora no plural: sejam bem-vinda MUDANÇAS!

    Deixe o Espírito Santo moldar você! Permita ser conduzido (a) por este guia sobremodo excelente! Esteja aonde Ele quer que você esteja, faça o que Ele quer que você faça, não importa o tempo, não importa aquilo que você tenha que renunciar, a causa que você tenha que abraçar, faça por Ele, em nome dEle, não murmure!

    Honre mais ao Senhor neste ano, incline totalmente o seu coração para o Seu Senhorio.
    Toda mudança conduzida por Deus é positiva, independente do preço a ser pago por ela. Não importa como a mudança começa, o importante é como ela vai terminar. Se aliar a mudança é ter sabedoria (Provérbios 9:10), e escolher aquilo que agrada ao Senhor (Salmos 37:4)!

    Mude tudo se necessário! Quebre protocolos, comece a amar aquele que você nunca nem olhou na face! 

    Simplesmente MUDE! Exceto a escolha que você fez de: amar a Deus sobre todas as coisas e seguir o caminho da graça! Isso você não pode (meu conselho) mudar, deve deixar que Ele conduza este amor e que cresça mais e mais.

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2

    Fique com Deus, um Pai altamente criativo e que ama MUDANÇAS! 

    Com carinho,


    0 comentários:

    Postar um comentário