• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    O ALTO PREÇO A SER PAGO



    Boa quarta, amados, que bom que vocês vieram aqui. Que Deus possa abençoá-los.
    Ontem, foi o final da minissérie Sansão, chegando da aula vi a cena em que Sansão já com os olhos furados pediu para que o levassem até as colunas do templo de Dagon. Onde ele se apoiaria e conseguiria destruir tudo. E de repente começaram a passar flashes da vida de Sansão, foi ai que comecei a refletir sobre o peso da desobediência.
    Deus tinha dado uma força extrema a Sansão para que ele pudesse salvar o seu povo da perseguição dos filisteus. Mas num certo momento de sua vida, ele começou a preferir as coisas dessa terra, foi se afastando de Deus e acabou esquecendo e falhando quanto a aliança que tinha com o Senhor. E qual foi o fim de Sansão? A morte!
    Talvez você se pergunte, mas todo mundo não vai ter que morrer, logo o fim de todo mundo é o mesmo. Certo, todos vão morrer, mas existem pessoas que acabam agilizando e piorando essa morte. Antes de morrer, Sansão sofreu muito, seus olhos foram furados , ele foi humilhado porque perdeu sua força.
    E isso é o que acaba acontecendo com quem desobedece, vira alvo de piadinhas, fica longe de Deus e acaba morrendo.. Afinal, o salário do pecado é a morte! (Rm 6.23) Mas a Bíblia ensina é melhor obedecer do que sacrificar (I Sm 15:22).
    Muitos têm morrido fisicamente por conta da desobediência indo para lugares que não deviam ir, se acompanhando com pessoas que não querem Deus e causando a dor em muitos pais. Mas tenha certeza que bem pior que a morte física é a morte espiritual. Deus nos criou para a eternidade junto com Ele. Não sei o seu estado de saúde espiritual hoje, mas sei que se você estiver ficando doentinho com o mal da desobediência, hoje é dia do Médico Jesus te curar, o preço desse médico foi pago lá no calvário, o preço pela sua vida também. Confie sua vida a Ele, confessando seus pecados diretamente a Ele, reconhecendo Seu senhorio e Sua santidade (Rm 10:9), e assim, o Senhor Jesus vai interceder por você para que esteja com Ele na eternidade! (João 17:6-8;20;24) Um lar que nada poderá destruir!
    Fiquem com Deus.

    por Camila Peixoto

    0 comentários:

    Postar um comentário