• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    ETERNO PRESENTE - por Mayara Arruda




    Então é Natal! Comemoramos o nascimento de Jesus. É o seu aniversário, mas, nosso presente é a Tua Presença!
    Há muito tempo atrás, este Excelente Amor se nos deu, nasceu para nos presentear com sua linda presença e seu exemplo tão incorruptível de ser!
    No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (João 1:1).
    Aquele que era, Aquele que É, e que há de vir (Hb 13.8)! Antes de a terra existir, Ele já existia, mas, para unir novamente o povo com o seu Criador, já que o mesmo O havia ignorado. Jesus escolheu nascer do ventre de uma mulher (Maria), e se fez carne. O verbo de Deus se despiu de toda a sua glória e habitou aqui entre nós. 

    Era o Príncipe dos príncipes, entretanto a sua vida não era como a de um verdadeiro príncipe, cercado de riquezas, luxo, abundância (Fp. 2. 7, 8). Ele também não vestia as melhores roupas, calçados... Também não tinha as melhores companhias, as mais requisitadas... Jesus era um menino pobre e sem glória terrena nenhuma.

    O Verbo de Deus foi rejeitado, humilhado, coroado com coroa de espinhos, beleza não havia em seu rosto, somente o brilho do Deus eterno (Isaias 53)

    “Mas Ele cumpriu todos os seus propósitos, fielmente andou na terra”

    ... E... Morreu! 
    Deu-se por sacrifício, sim! A terra precisava de um sacrifício puro, sem defeitos, mas ao terceiro dia, Cristo ressuscitou! Redimiu-nos e aproximou-nos do Criador...

    (Mas não vamos nos entristecer, Ele obedeceu ao Pai, escolheu se doar por nós, foi tudo por amor. O sacrifício de Jesus é para nos lembrar de escolher A Sua vida todos os dias, porque Ele deseja passar a eternidade ao nosso lado).

    Jesus Cristo queria nos presentear com Ele mesmo... Cristo é nosso presente perpetuo, que o tempo, estação, morte, vida... Profundidade ou qualquer outra coisa (Romanos 8:35- 39), NADA poderá nos separar deste presente.
    Mesmo sendo natal, não podemos falar somente do seu nascimento, porque se não existisse o sacrifício, não teríamos esperança, não teríamos salvador, não existiria a VIDA... Jesus Cristo ressurgiu para nos presentear com a sua Eterna Presença!

    Não sei como está sendo o seu dia hoje, você pode estar bem feliz, ou não! Talvez a presença terrena de alguém muito querido para você não se faz presente, ou, tristeza e decepções assolam você... Mas permita-se!!! Jesus quer alegrar o seu viver... Viva este dia com alegria, porque, quer coisa melhor do que comemorar A vida do Verbo de Deus? Aquele que preenche todo e qualquer vazio da nossa alma???
    Feliz Natal, e um grande abraço! Fique com o nosso amado Jesus, esta doce presença.

    Com carinho,



    0 comentários:

    Postar um comentário