• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    VINDE A MIM... - por Flauber Menezes



    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11.28).

    Quantas vezes este convite da Palavra de Deus soa em nosso ouvido: vinde!

    O Senhor diz a você: venha!

    Responder ao chamado de Deus é a coisa mais simples que existe. Você se atormenta e se aflige. Você cisma e medita, mas não consegue resolver certo problema, porém o Senhor chama: "Venha! Você que está solitário, venha para as bodas do Cordeiro, pois tudo está preparado!" A comunhão com o Pai e com o Filho é uma realidade para aqueles que creem. João escreveu em sua primeira carta: "Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo.” (1João: 1.13).

    Por isso venha! Especialmente você que está cansado e aflito, venha! E o que Jesus espera de você? Será que Ele fala de certos exercícios espirituais, da observância de dias de silêncio, de procurar coisas novas e melhores lugares para descanso? Não! O Senhor diz simples, mas seriamente: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados...” (Mateus: 11.28a). E, ao convite, Ele acrescenta a promessa: “... e eu vos aliviarei.” (Mateus: 11.28b).

    Acredito que há muitos convites para que você possa “curtir” melhor a vida; Festas, diversão, lazer, etc. Mas, o fim da maioria destas coisas é cansaço, solidão e outros tipos de sentimento que se achegam a nós quando não estamos acompanhados dos “amigos”. O convite de Cristo é diferente de tudo isso. O Senhor nos oferece a vida abundante “... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João: 10.10b).

    Ouça o que Jesus diz: "Venha!" E todos que vêm a Jesus, Ele não os deixará. Com Jesus há muita paz, perdão e alegria.

    Confia no Senhor e ora!

    Pr. Flauber Menezes.


    0 comentários:

    Postar um comentário