• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    MENINA DO TEU OLHAR - por Mayara Arruda




    “Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas” Salmo 17:8

    Davi fez esta oração na total certeza de que Deus o livraria das mãos dos teus inimigos. Imagino aqui, que Raabe, sua tataravó, deve ter feito uma oração semelhante, ao passar por provações e contou com a mesma ação protetora de Deus. Vou compartilhar um breve resumo da história de Raabe, um exemplo de mulher que provou do Deus Eterno, a sua plena segurança, vejamos:

    Josué enviou os espiões a Jericó para espiar a terra, mas os espias eram odiados pelo povo local, mas Raabe, uma mulher Cananéia, prostituta e fiadora de linho, cedeu a sua casa, construída sobre o muro da cidade para proteger os espias e forneceu meios para que escapassem da cidade. Ao final da fuga dos espiões, Raabe pediu misericórdia pela sua vida e da sua família. Fez os espias de Josué jurar que nada aconteceria com ela e sua família. Confiou na palavra dos homens a quem escondeu no eirado de sua casa e na fidelidade do Deus de Israel. (Josué, capítulo 2).

    Quando temos um encontro genuíno com Deus, Ele muda completamente a nossa história. Ele apaga um passado imundo e escreve uma nova história e também nos faz participantes de outras histórias escritas pelo dedo de Deus. É maravilhoso ser peça chave para que os propósitos de Deus se cumpram. É só se mostrar disponível e confiante. Raabe não só salvou os espias da morte, ela salvou sua família de homens sanguinários e ainda pôde provar da graça divina. Deus honrou a sua fé e coragem, colocando-a na linhagem de Jesus. Raabe era mãe de Boaz (bisavô de Davi).

    Hoje, vivemos no tempo da graça, e assim como Deus garantiu a segurança de Raabe, Ele quer garantir a sua segurança também, por intermédio de Jesus. Apenas aceite ser e ter tudo aquilo que Jesus conquistou na Cruz para você ser e ter .

    • Salvação
    • Ousadia
    • Coragem
    • Discernimento
    • Poder e tantas outras bênçãos

    E a afirmação, VOCÊ NÃO IRÁ PERECER, será mais do que suficiente para você avançar e cumprir os planos de Deus. Confie no AMOR DE DEUS! Você não vai perecer!!! Se você crer, não irá perecer. Que promessa linda do Senhor para a sua vida.

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.  João 3:16

    Fique com O Deus de Promessas,
    Com Amor


    0 comentários:

    Postar um comentário