• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    APRENDI EM 2012 (PARTE II) - por Camila Peixoto



    Olá, amados, que bom estarmos aqui em mais uma quarta-feira. Obrigada pela visita de cada um aqui no site, espero que você esteja sendo edificado com os textos aqui escritos! Quarta passada, iniciamos a série sobre o que aprendi em 2012. Ainda teremos mais alguns textos assim, viu?! Esse ano foi de muita aprendizagem, espero que pelo menos algo que eu vivi , possa edificar e acrescentar algo a sua vida.
    Outra coisa que eu aprendi é que andar com Deus faz toda diferença. Alguns dos amados irmãos sabem do que aconteceu comigo no dia do meu aniversário desse ano, outros não, então vou contar rapidamente.
    Meu aniversário coincidiu com a data de pagamento do salário. Pura felicidade, não é?! Rs. Naquele dia, Deus me incomodou muito no sentido de que algo ruim iria acontecer, mas ao mesmo tempo desse aviso, vinha a certeza de que Deus estaria comigo. Antes de sair do trabalho, Deus falou ao meu coração com a palavra que está escrita em Josué capítulo 01, versículo 09: “Porque o Senhor, teu Deus, é contigo aonde quer que tu andares”. Sai do prédio no horário de sempre, indo pelo caminho de sempre, mas louvando a Deus, entoando vários hinos ao Senhor. Perto do ponto de ônibus, fui abordada por dois homens em bicicletas. Um anunciou um assalto e quando ia tirando uma arma da bermuda, de pronto a única coisa que eu conseguia dizer pra ele era: Moço, não faz nada comigo, eu sou crente. O outro moço ainda quis puxar minha bolsa, e eu repeti: Moço, eu sou crente, não faça nada comigo. Quando repeti, eles começaram a se desculpar, um deles segurou minha mão e disse olhando nos meus olhos: irmãzinha, a gente não mexe com os pequeninos de Deus não. Vá embora, vá.. e ore pela gente! Eles disseram os seus nomes e mais uma vez pediram que eu fosse embora e orasse por eles.
    Baseada nisso, não quero que você reaja a assaltos ou grite para os assaltantes, mas quero ressaltar que andar com Deus é diferente! Deus te dá livramento e te avisa previamente do que vai acontecer. Dizer eu sou crente não faz diferença alguma, mas ,Camila, não foi você quem falou isso para os moços? Tenho certeza que aquelas palavras foram apenas o que Deus me permitiu dizer. Foi Ele (Deus) quem fez toda a diferença naquele momento. Eu nunca mais fui a mesma depois daquele dia e tenho certeza que aqueles homens também foram tocados de alguma forma. Não por mim, mas por Deus. O dia 03 de agosto de 2012 me mostrou que necessito me abrigar cada vez mais no Senhor, que é com Ele que eu preciso andar todos os dias, porque Ele é o refúgio, o abrigo, o socorro bem presente.
    Então , amados, andem com o SENHOR, estejam com Ele, de manhã, de tarde, de noite. Porque mesmo que Ele não te livre da prova, Ele te livra nela e através de sua vida, o nome do Senhor vai ser exaltado. Quando o povo caminhava no deserto, se eles não estivessem com Deus certamente o calor iria castigar infinitamente mais, não haveria coluna de fogo a noite, não haveria água saindo da rocha, não haveria maná caindo do céu! Ande com o Senhor, ande não só quando estiver no deserto, ande com Ele também nos montes!
    Fiquem com Deus! Até a próxima quarta, se Jesus não tiver voltado!
    Confira: Parte I. Parte III

    0 comentários:

    Postar um comentário