• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    APENAS UM DESABAFO DE UMA PESSOA MEDÍOCRE - por Camila Leite



    Olá caros leitores, 

    Hoje eu resolvi fazer algo diferente, resolvi compartilhar um pouco das coisas que eu tenho vivido e percebido, não nos outros, mas em mim mesma! Portanto, não será um texto simples ao qual nem todos lêem, mas será uma forma de mostrar o quanto precisamos pensar no que nós mesmos somos! 

    Meu dia, em geral, é resumido em coisas naturais da rotina, como o trabalho, por exemplo, mas o que eu percebi é o que não tem feito parte da minha rotina: Bíblia, oração constante e vida secreta com Deus! 

    Isso mesmo! Não tenho feito disso a minha vida! Não tenho colocado essas coisas como minhas prioridades e nem como parte da minha rotina... Sim, eu leio a Bíblia todos os dias, mas será que paro para refletir sobre o que eu li, ou estou fazendo isso pra não ficar em falta com Deus? Sim, eu oro todos os dias, mas será que eu oro com prazer ou simplesmente “pra manter contato”? 

    Sabem o que tem me incomodado? É que eu estou vivendo um evangelho MEDÍOCRE! Um evangelho que eu tenho que achar um lugar em minha agenda pra Deus!! Cadê Ele como minha prioridade?? 

    Cadê Ele como O ANSEIO DA MINHA ALMA? Cadê Deus como o CENTRO da minha vida? Para que eu seja santa como Ele é eu tenho que ter uma certa comunhão com Ele e não uma comunhão de ir aos cultos todos os domingos e orar e chorar na presença Dele ali, mas falo de senti-lO falar ao meu ouvido nos momentos em que eu estou em meu quarto, SOZINHA, orando. Falo de estar na mesma freqüência que Ele!! 
    Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. 1 João 2:6 
    Assim, como podemos andar como ELE andou sem estarmos sequer andando com Ele de verdade???? 

    Enfim, isso é o que vem queimando em meu coração todos os dias! 

    Espero que tenha refletido algo em sua vida, pois na minha está fazendo algo muito tremendo! 

    "Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."  1 Pedro 1:16 


    0 comentários:

    Postar um comentário