• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    NÃO DEU CERTO - por Camila Peixoto



    Olá , amados, tudo bem com vocês? Que a paz do Senhor esteja sobre a vida de cada um. Nossa reflexão de hoje começa com uma história que minha mãe me contou esse domingo, não sei se é real, mas é bastante profunda.
    Conta-se que um certo homem ganhava a vida como pintor. Certa vez, ele recebeu uma difícil missão de pintar uma igreja, trabalho esse que duraria cerca de três longos anos. Nos últimos dias da pintura, ele já estava concluindo a parte do teto. Quando terminou, começou a olhar pra cima, vendo se falta algo e foi dando vários e vários passos, quando de repente um pincel com tinta de outra cor manchou uma parte do teto. Quando o pintor olha pra baixo , viu que havia sido o seu auxiliar quem tinha jogado. Como você pode fazer isso, a pintura já estava terminada? O auxiliar dele disse: Senhor, se eu não tivesse lançado o pincel pra cima de nenhuma forma o senhor teria mudado a vista e com certeza teria caído do andaime.
    Quantas vezes você já não se irritou com algo que deu errado, uma decepção, uma frustração, planos que iam bem e que de repente desandaram? Quantas vezes você questionou a Deus, porque os “planos perfeitos” que você tinha feito não deram certo? Quantas vezes você culpou a Deus por uma mancha de tinta na sua pintura, que segundo você estragou toda a obra de arte.
    Eu, sinceramente, não sei qual será sua resposta, mas sei que Deus te ama demais pra permitir que você caia do andaime. Deus muitas vezes te tira algo hoje para que você possa voltar seus olhos para Ele. Provavelmente você esteja dando muita atenção a coisas passageiras e não é isso que Deus quer pra você! Perdas, decepções vem pra todo mundo, muitas vezes numa forma de alerta. Talvez você tenha perdido muito tempo observando ou fazendo coisas que acabaram dando errado e agora está olhando pra Deus o culpando por tudo. Muda de atitude, lembra que todas as coisas cooperam para o teu bem. Certa vez, eu conversava com um irmão muito sábio sobre determinada situação que eu estava vivendo e ele me disse: Minha filha, bem sabe Deus de todas as coisas que Ele te livrou.
    Quero que você medite nisso hoje: Talvez você tenha perdido tudo para que lá na frente você não perdesse sua vida (não apenas a terrena, mas também a espiritual). Deus está cuidando de você! E se for preciso mil vezes Ele jogar o pincel e borrar sua pintura, Ele vai fazer. Por amor a você! Para que você não caia!

    Camila Peixoto

    0 comentários:

    Postar um comentário