• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    CHEGA, CHEGA! - por Mayara Arruda





    Shalom! Ah, como eu amo esta expressão... Que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês! Amém,

    “Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas” Hebreus 6:12

    Hoje, trago uma total exortação, e isso é difícil para mim, pois sou muito calma, não gosto de exortar, ao menos que eu seja direcionada pelo Espírito Santo a fazer isso, ai faço isso em espírito, como agora. Em contra partida eu gosto muito de ouvir, ler exortações, elas sempre trazem uma lição, um despertamento. 

    É muito fácil ouvir falar que o seu milagre está chegando, que Deus tem muitas vitórias para entregar... Ter bom ânimo... Que Deus nos ama exorbitantemente, sim, Ele tem promessas lindas para aqueles que O amam e o buscam, mas estas promessas, só serão entregues aqueles que assumirem a postura de Cristo!

    Infelizmente vivemos numa geração de muitos crentes cristãos infantis, birrentos, egoístas, com dificuldades extremas de crescer espiritualmente, ou seja, totalmente deficientes. Alguns se confundem com o mundo... Imorais, incrédulos, adúlteros, infiéis, contendentes, mentirosos, ou seja, mundo, IMUNDO!! 
    Misericórdia Deus! Fomos chamados para brilhar a luz de Cristo, ser morno é diabólico, precisamos ser enfáticos e precisos como Jesus! Sim, sim! Não, não!

    Incrível como a Igreja deixou de ser Noiva e passou a ser um lutador dentro de um ringue... Só bate e apanha, até ver a desgraça do outro. São disputas acirradas por verdades pessoais... É um apontar de dedos, é uma tamanha indiferença, impaciência, falta de perdão... Muita hostilidade!
    Chega, chega! 
    Precisa-se de mudanças! Reformas, quebra de vasos... Chega de usarmos uma roupagem bíblica, fantasia de cristão. 

    Como crentes e cristãos, não podemos nos conformar com nós mesmos, Chega, chega! Isso é para você, para mim...

    “Esperamos ver diferença, porém, não somos diferentes...”

    A bíblia diz que nos últimos tempos o amor de muitos se esfriariam (Mateus 24:12), e creio que estamos vivendo os últimos tempos, então tudo que vemos hoje em dia só tende a piorar, mas não podemos buscar mudanças nos outros, precisamos ser a mudança, a diferença, precisamos ser a transformação real, de dentro para fora, e assim impactar, influenciar com o nosso testemunho. 

    É triste dizer isso, mas é um desafio também pra você, pra mim... “Seja Igreja (noiva), dentro da Igreja (que se tornou só um templo feito por mãos)”.
    Que sejamos mais como Cristo... Leais, temerosos. Que nosso coração seja direcionado somente para as coisas do alto.
    Hoje eu exorto, mas também aprendo!

    Pense: O seu progresso como Cristão (para desfrutar da vida eterna e de paz), depende de sua dessemelhança com o mundo e de sua semelhança com Jesus Cristo!
    O que você vai escolher?

    Fique com um Deus altamente Misericordioso, 

    Com Amor,

    Mayara Arruda


    0 comentários:

    Postar um comentário