• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    ACOSTUMADOS COM DEUS? - por Camila Leite




    O nosso maior erro é achar que conhecemos Deus, principalmente pessoas como eu, que já está a muitos anos na igreja, mas a verdade é que Deus nos surpreende todos os dias, Ele vai além das nossas expectativas.
    Ele não quer que nos acostumemos com a Sua presença... Ele quer que a busquemos e que queiramos sempre MAIS!
    Quer uma dica? Não se acostume com o simples “ir ao culto”, tenha experiências individuais e particulares, sem que ninguém veja.
    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” 
    - Mateus 6:6

    Durante um período da minha vida eu me acomodei com o que eu tinha de Deus. Eu sabia que Ele é Criador, Imutável, Justo, Fiel... Sabia que Ele cura, salva e liberta, mas eu simplesmente me acostumei à mediocridade de ir aos cultos assiduamente e levantar as minhas mãos quando o ministro de louvor pedia, eu não tinha experiências individuais. E sabe o que acontece quando o nosso relacionamento particular não existe? Vem a frieza! E foi isso que aconteceu. Eu me vi fazendo as coisas certas, mas sem sentir a presença de Deus, sem sentir que Ele estava ali, não O ouvia mais.
    Eu entrei em desespero. Queria encontrar Deus, porque eu sabia que se O perdesse eu não saberia como voltar sozinha. Comecei a chorar e a clamar, pedir que Ele viesse até mim. Senti-me como naquela parábola que Jesus conta da Ovelha perdida. Senti-me uma ovelhinha que ao olhar em volta percebe que O Pastor não se encontra mais ali, e que eu estava perdida.
    Foi quando Ele me encontrou e me acolheu em Seus braços de amor.
    E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
    Lucas 15:6

    Não deixe que a frieza te envolva!! Busque sempre a Face Daquele que deu o que tinha de mais precioso para te salvar!
    Camila Leite

    0 comentários:

    Postar um comentário