• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    MEU DEPOIMENTO! - por Marcos Falcão




    E aí maninhos, como vocês vão? Espero que firmes e fortes com Jesus. Sabe quando você recebe alguma notícia que te deixa animado o resto do dia ?
    Pois é, esses dias recebi um e-mail da Lê, que já considero minha maninha, que realmente me deixou muito feliz. A única coisa que posso dizer é que me sinto grato a Deus por tudo que ele tem feito.
    Com algumas adaptações,aí vai o depoimento!
    Olá, meu nome é Leticia, tenho 15 anos, moro em Teresópolis, interior do Rio de Janeiro. Sou evangélica e faço parte do ministério de adolescentes da igreja onde eu congrego.
    Graças a Deus tenho muitos amigos. Entretanto, a algum tempo estava me sentindo muito sozinha, e tudo me enjoava, internet, igreja, escola, e até os amigos. Então resolvi fazer novos amigos, só que “on-line”. Fui para o bate papo, entrei em várias salas evangélicas, mas é sempre a mesma coisa. Ninguém queria nada sério, só brincadeiras, e não era esse tipo de amizade que estava procurando.
    Então entrei em sites de encontros, tais como “Amor em Cristo” e entre outros. Mais para fazer amizades, até porque eu namoro há 5 meses e amo muito meu namorado. E novamente, não consegui nenhum “amigo” só gente falando besteiras, e que não queriam “nada com nada”.
    Mas eu não desisti, procurei no facebook alguma coisa relacionada a “Jovens Evangélicos” e mais uma vez não achei nada que me interessava. Até que em uma dessas procuras, eu achei a página O evangelho de Jesus. Achei bem interessante, mas nunca imaginei que poderia encontrar essa amizade que tanto procurava nessa pagina, então fui ver as postagens da página.
    Vi que estavam comentando sobre uma série chamada “O salva Vidas”. Li as duas primeiras partes da série no site, achei uma história muito legal e interessante. Mas eu sou muito curiosa, lembro que deixei uma mensagem na página do facebook, perguntando como era o fim da história. Não me contaram, mas me mandaram o link do escritor, o Marcos, eu o adicionei .Falei alguma coisa da série, mas ele não ia me contar, então deixei quieto.
    Semanas depois, terminou a série, mas ele nunca deixava de me mandar os links dos posts. E eu sempre lia, até que me perdi....Cheguei a desviar-me da igreja, não queria mais saber de nada. Mas eu não queria isso, eu não queria ficar assim, perdida.
    Então, fui conversar com o Marcos, mas dessa vez, seria uma conversa diferente. Eu desabafei mesmo com ele, e enquanto fazia isso chorava e ele mal sabe disso. Me deu ótimos conselhos e me ajudou muito, eu nunca imaginei que seria assim. Desde então conversamos muito.
    E outro dia, parei para pensar e já tinha até esquecido dessa história de amigo, mas Deus me fez lembrar isso. E também percebi que Ele me fez esquecer essa história para me dar o amigo que eu tanto queria. Pra falar a verdade, Ele me deu dois amigos: o Marcos e o Evanildo. Que já são irmãos, fazem parte da família, sei que com eles eu posso contar de verdade...
    E mais, hoje graças ao Marcos, e seus conselhos, eu me reconciliei com Deus, estou muito feliz, e a cada dia sei que eles vão me ajudar mais e mais!
    ..........................................................................................................................................................
    PS: Antes de tudo, toda Glória seja dada a Cristo, o privilégio é todo nosso. Segundo, se você tem algum testemunho ou depoimento ligado ao Evangelho de Jesus, comente aí embaixo, compartilha aí benção!

    Marcos Falcão

    - Perfil do Autor -

    0 comentários:

    Postar um comentário