• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    MESMO SEM SABER - por Camila Peixoto



    Olá, amados! Um ótimo dia pra você que escolheu investir um pouco do seu tempo aqui no site. Minha oração é que Deus possa falar com você através de cada texto aqui escrito. 

    Acredito que pelo menos em um aniversário alguém já tenha dedicado a você algum versículo relacionado a confiar em Deus. Seja aquele: “Confia no Senhor, espera nele e o mais Ele fará.” [Salmos 37.5] ou aquele “Confia os teus cuidados ao Senhor e Ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.” [Salmos 55.22] 

    Esses são apenas dois exemplos de versículos dentre muitos que a Bíblia trata sobre confiança em Deus. E por que será que a Bíblia fala tanto nisso? Porque em diversos momentos passaremos por tribulações, por perseguições, por adversidades, por escassez e independentemente do que for Deus quer que confiemos nele. Por que? 

    Porque os passarinhos não plantam, não segam, mas Deus sempre provê o alimento deles. Porque os lírios não fazem lindas roupas, mas nem Salomão em toda sua glória se vestiu tão lindamente quanto um lírio. [Lucas 12.24,27] 

    E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?[Lucas 12.28] Deus cuida de você! Apenas confie Nele. Ah, Camila, mas você não sabe o que eu estou passando! É realmente eu não faço ideia e mesmo se fizesse nada poderia fazer, porque eu sou cheia de limitações, mas eu sirvo a um Deus que é poderoso! Não importa o problema que você esteja passando, sabe por quê? Ele é especialista em milagre. 

    Na escassez, ele manda alimento do céu, faz pássaro virar garçom, faz de uma pedra sair água. No deserto, Ele envia uma nuvem pra te proteger do Sol e uma coluna de fogo pra te proteger do frio. Na doença, Ele envia a cura. Na morte, Ele traz vida. Nas adversidades, Ele traz paz ao coração! 

    Confie nele, espere nele, mesmo sem saber como Ele vai agir. Provavelmente, você esteja esperando o mar se abrir, mas quem sabe se o que Deus realmente quer é te fazer caminhar sobre as águas. Talvez você esteja esperando Deus bradar que vai te dar vitória, no entanto Deus está apenas mexendo nas circunstâncias pra te abençoar! 

    Deus é um Deus de novidade, de surpresas! Não subestime o que Ele pode fazer, apenas confie e deixe que em seu coração reine a verdadeira paz que só o Senhor Jesus é capaz de dar. Deus abençoe vocês!


    Camila Peixoto

                                 Quer receber nossos textos por e-mail? Cadastre-se!                 


    0 comentários:

    Postar um comentário