• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    MARCAS QUE VIRAM HISTÓRIAS - por Mayara Arruda


    Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente” II Coríntios 4:17. 
    Oiiiieee! Tudo bem com vocês? Agradeço muito a Deus por mais esta oportunidade de escrever aqui para vocês, sempre quero engrandecer o nome de Cristo e falar sobre o seu exorbitante Amor.

    Todas ás vezes que um texto meu é publicado nas terças – feiras, meu coração já começa a semear o próximo texto, porém, desta vez, no meio da semana, o Espírito Santo começou a mudar em meu coração as idéias para o texto desta terça – feira, e ontem se confirmou o que Ele mesmo havia brotado em meu coração através de uma pastora. Hoje vou falar sobre MARCAS QUE VIRAM HISTÓRIAS...

    Penso e acredito que, TODOS aqueles que já conhecem o Evangelho de Cristo e fazem parte dele, com certeza carregam em si próprios, MARCAS, cicatrizes... Um relacionamento que não deu certo, a perda de alguém que muito se amou, um sonho cancelado... Por fim, históricos de grandes dores. Talvez você, assim como eu, carrega grandes marcas, contudo, devemos louvar a Deus, porque TODAS as nossas dores, nossas feridas, são curadas pelas mãos do Médico dos médicos, Jesus Cristo... Apenas restando marcas, que devemos usá-las com todo esforço para promover a glória de Deus, testemunhando e honrando o nome do Senhor. Porque tudo pode nos faltar, menos a presença de Deus em nós. Aprendi isso, enfrentando grande momento de dor, física e da alma! Marcas nos faz viver o Essencial e Especial Amor de Deus, que não nos abandona em meio às lutas e provações. 

    Há uma carência no mundo, Daquele que abandonou o Seu Lar, deixou o Seu Pai, toda a Sua glória e conforto, para tocar a humanidade, e atrair TODOS ao colo do Pai. Jesus fez isso, e Ele é o nosso maior exemplo de marcas... Ele foi humilhado, desfigurado, desprezado, sentiu-se abandonado, foi tentado, sentiu dores, e teve uma morte de Cruz. Hoje, Jesus carrega marcas, mas ressurreto, com o corpo glorificado, Ele desfruta da presença do Pai, tudo o que Jesus passou, valeu a pena! Com você também vai valer a pena, se for a nome do Evangelho de Cristo. 

    Desde agora, ninguém me inquiete, porque trago nos meu corpo as MARCAS do Senhor Jesus...” Gálatas 6:17.

    O apóstolo Paulo passou por provações dificílimas, mas em todas estas provações, ele honrou ao Senhor, e testemunhou, Paulo incentivou as igrejas a continuarem nesta caminhada do Evangelho... Toda dor é passageira, não existe NADA que Deus não possa resolver! Portanto Corra, vá, testemunhe... As multidões perecem, e necessitam ouvir o que Deus tem feito em tua vida, mostre ao mundo a sua marca que virou história, pode ser um testemunho simples, que você nem se atente a tamanha importância, mas que com certeza falará ao coração de alguém, não tenha medo de contar a tua história, use o que você tem, nem que seja mínimo, para proclamar o evangelho. Quando estamos sob o Senhorio de Deus, não precisamos entender tudo (o que acontece com a gente), apenas precisamos encarar com fé, cada desafio, cada provação a nós garantida... Pois nenhuma é maior do que podemos suportar.

    Tenho a absoluta certeza que as dádivas do Senhor são bem maiores do que a marcas que você carrega. Cada respirar, cada gota de chuva, cada raio solar, cada flor, cada alimento, ou até mesmo cada ferida cicatrizada, demonstra o quanto Deus é fiel, o quanto Ele nos ama e cuida de nós.

    Fique com Aquele que cura Toda e qualquer tipo de dor, Jesus Cristo.

    No amor do Mestre,

    Mayara Arruda

    0 comentários:

    Postar um comentário