• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    LIBERTE-SE! - por Evanildo Sena



    Olá, obrigado por você nos acompanhar. Hoje o Dedé (Marcos Falcão) está de folga (risos), então resolvi postar algo pra vocês. E como diria ele: “Senta que lá vem a história”:
    O FRADE E O SOLDADO ALCOÓLATRA
              Um soldado lutava desesperadamente contra a bebida. Ele havia chegado até Tenente Coronel. Mas, por causa da bebida ele foi rebaixado e rebaixado. No final, ele voltou a ser apenas um soldado.
              Ele sabia que se fosse achado de novo bêbado iria para a cadeia. Um dia ele estava deitado no quartel quando um monge entrou. O velho frade passou entre os soldados distribuindo literatura.
              Quando ele chegou ao soldado, ele percebeu sua aflição. O soldado mandou ele embora dizendo que não acreditava em Deus.
              Mas, o frade continuou a falar. Ele disse que ele também havia lutado contra a bebida. Ele falou que conhecia um poder que poderia libertá-lo. Ele deu um pequeno Novo Testamento para o soldado com as seguintes instruções:
              "Cada vez que você sentir vontade de beber, tome seu Novo Testamento e leia o Evangelho. Antes de você terminar, o desejo passará." O soldado agradeceu, mas quando o frade foi embora, ele jogou o Novo Testamento na cabeceira e foi dormir. Mais tarde ele acordou com um desejo infernal de beber. Ele sentiu aquela força incontrolável, aquele desejo de mergulhar na bebida.
              Quando ele estava se arrumando para ir ao bar, ele lembrou das palavras do frade. Ele viu a Bíblia, pegou-a e começou a ler. Em menos de meia hora ele havia lido vários capítulos. E, o mais incrível - ele não queria mais beber.
              Daquele dia em diante, cada vez que ele sentiu o desejo de beber, ele pegou a Bíblia e começou a ler o Evangelho. Em pouco tempo ele deixou de vez de beber e ficou curado." 
    Se você precisa se libertar de algo, bebida, jogos de azar, prostituição, mentira, idolatria, apego ao dinheiro, facebook, celular, ou seja, qualquer coisa que te vicia e te afasta de Deus, acho que a pequena história (autor desconhecido) é bem clara: Leia os Evangelhos! 

    Sim! Através do evangelho você vai conhecer a história de Jesus, as curas que ele realizou, suas palavras de amor, o reino de Deus que Ele veio estabelecer! E através desta maravilhosa leitura eu te garanto, há libertação total! Seja o que for! 

    Lembro-me do testemunho de um amigo e irmão em Cristo: Bernardo! Ele era viciado em drogas. Tinha uma vida “normal”, trabalhava e com o dinheiro do seu trabalho sustentava seu vício, até que o Bernardo começou a ler a bíblia, “sozinho”. Ele não tinha noção do poder da Palavra de Deus, mas aquelas palavras começaram a mudar suas atitudes, seu comportamento, sua vida! E a palavra de Deus o libertou! Hoje eu não conheço outra pessoa que cite as histórias do antigo testamento, dos reis, dos profetas, dos sacerdotes, de forma tão espontânea e bela como ele fala, enfim, a palavra de Deus enraizou em seu coração e lhe deu uma nova vida em Cristo.

    "O evangelho é que desvenda os nossos olhos e desamarra todo nó que já se fez, porém, ninguém será liberto, sem que clame arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis." - Grupo Logos.

    Seja livre! Marque um encontro com Cristo, leia os evangelhos! 

    “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32 

    Jesus te ama e eu também! ;)

    Evanildo Sena


    0 comentários:

    Postar um comentário