• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    ELE É A CURA - por Camila Peixoto


    Olá, amados, a paz do Senhor. Um ótimo dia na presença do Senhor Jesus.

    Falar de Deus é bom demais, principalmente quando somos testemunhas de grandes milagres. E como disseram os apóstolos diante do que temos visto não podemos nos calar. [Atos 4.20] 

    Há alguns anos minha mãe sentia um certo desconforto na região do esôfago,então foi fazer uma endoscopia,nesse exame foi detectado uma hérnia nesse região do aparelho digestivo. Minha mãe perguntou ao medico se teria cura, ele de uma forma ríspida falou que não teria cura, que ela iria morrer com aquilo. Alguns meses depois numa reunião de oração, o irmão que estava dirigindo disse que Deus estava curando de uma enfermidade entre o estomago e a garganta [localização do esôfago]. 

    Ela voltou a fazer o exame com o mesmo médico e ele não encontrou mais a hérnia [lembre-se: ele disse que a mamãe morreria com aquilo]. Quando estava dando o laudo do exame, ele não comentou nada sobre a hérnia e a mamãe resolveu perguntar se ele tinha encontrado uma hérnia, ele simplesmente falou que ela não tinha nenhuma hérnia. 

    Com o exame anterior, ela mostrou ao médico que ali havia uma hérnia ali antes, mas que Deus havia curado aquela enfermidade. Vale lembrar que não foi receitado a ela nenhuma medicação pós primeiro exame. Ou seja,foi Deus quem curou mesmo. 

    Então , eu quero dizer hoje a vocês: Deus tem sim o poder de curar! O que a medicina desengana ele vai lá e cura. Porque Ele é o médico por excelência. O Deus que servimos e tanto falamos é o Deus que curava leprosos, paralíticos, cegos. E a Palavra afirma que Ele é o mesmo ontem , hoje e eternamente. [Hebreu 13.8] Ou seja, abençoados (as),Deus ainda cura! Não há impossível pra Ele. 


    Abraços, fiquem com Deus.

    Camila Peixoto

    - Perfil da Autora -

    0 comentários:

    Postar um comentário