• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    E VOCÊ, TEM MOTIVOS PARA AGRADECER? (II) - por Marcos Falcão



    Graça e paz amados! Fico muito feliz e grato a Deus em saber que várias pessoas desse Brasil tem acompanhado nossos posts e sido edificados através deles. Que Deus abençoe a todos, toda honra e Glória seja dada a ELE!

    Amados, semana passada muita gente conferiu uma parte do testemunho da Fernadinha.


    Hoje teremos a continuação, e como eu sempre digo, não acredito em coincidências, mas apenas em JESUSCIDÊNCIAS! QUE DEUS ABENÇOE!

    Durante toda essa etapa da minha vida, passei por outras lutas... que só o Senhor sabe. Tenho um pai que é espírita, participa de trabalhos de macumba e invocações malígnas. Eu e minha mãe travamos uma luta diária contra o inimigo. Precisamos todos os dias de revestimento do poder de Deus. A cada dia encaro grandes desafios. Em apenas um dia, minha mãe sofreu dois acidentes cardiovasculares. Por incrível que pareça, fui eu quem socorri ele. Em meio a toda essa situação, ele só conseguia rir. Mas eu entrego a vida do meu pai ao Senhor todos os dias. Porque eu sei que Deus pode salvar a vida dele e mudar toda história nem que seja na última hora! Orem pelo meu ministério, pois desejo ser usada pelo Senhor no louvor. Eu anseio ganhar almas para o Senhor Jesus. Confesso que as vezes tenho muito medo de me humilharem novamente. Mas eu creio que com esses e outros milagres que Deus realizou em minha vida, tenho certeza de que a minha vitória completa vai chegar. Creia que a sua vitória completa vai chegar, Jesus está vivo e é poderoso para  transformar, renovar, restaurar. Orem por mim e pela minha família porque todos vocês estão nas minhas orações! Eu amo você e Jesus também! Confie no Senhor que ele vai realizar todos os desejos do nosso coraçãozinho!
    Um beijão!

    Fernanda Guerra tem 16 anos,serve no ministério de louvor em sua igreja e sonha em ser uma futura médica.


    Marcos Falcão


    0 comentários:

    Postar um comentário