• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    UMA GRAÇA INEXPLICÁVEL! - por Marcos Falcão




    Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5.8

    Um ótima dia para você que lê este texto. Para os que acompanham meus posts, só posso dizer muito obrigado e dizer que compartilho aquilo que toca o meu coração, como agora compartilho um pouco de mim. 

    Para os que se identificarem, só digo que certas coincidências não são mero acaso, acredite, Deus fala aos nossos corações quando menos esperamos ;) 

    Não tenho palavras para explicar este Amor. Não tenho palavras para descrever esta misericórdia que me atinge em todos os momentos da minha vida. Não vejo motivos para o imenso sacrifício que Deus fez para me dar a oportunidade de viver. Por fim, não sei porquê um Deus tão infinito e poderoso tem interesse em usar a minha vida como um instrumento seu. 

    Mesmo com todas as minhas imperfeições, falhas e desvios de caráter que até eu mesmo me envergonho. As vezes tenho nojo de coisas que podem passar por minha mente. Entretanto, Deus nos chama de Filhos e instrumentos de sua excelência. Nos dá a missão de sermos ministros da reconciliação com o Pai. 

    E o mais extraordinário de tudo: Por mais que nos esqueçamos dele, que em nossas vidas possamos rejeitá-lo de todas as formas, suas misericórdias se renovam todos os dias em nossas vidas e como bom Pai permanece de braços abertos. Sempre nos aguardando, na esperança de que um dia nossos corações se voltem para ele. 

    Como um homem impuro, frágil e imperfeito, eu sinceramente espero glorificar o seu nome através de minha vida. Espero de todo o meu coração corresponder este Amor acima daquilo que minha carne possa desejar. Este é o Deus que eu quero servir todos os dias de minha vida. Mesmo vendo todas as nossas falhas, Ele prosseguiu com a Cruz e sacrificou a própria vida para a nossa salvação. 

    Por isso, nos momentos mais difíceis, mais solitários, em que nós pensarmos em desistir, que eu, todos nós, possamos lembrar : 

    ACONTEÇA O QUE HOUVER, ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ! 

    Um abraço sincero pra todos, na paz deste Deus que eu amo ;) 

    E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação 2 Co 5:18
    Marcos Falcão

    - Perfil do Autor - 

    0 comentários:

    Postar um comentário