• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    SEJA INCONFORMADO - por Mayara Arruda


    E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos! Romanos 12:2a

    No decorrer desta semana eu meditei muito sobre este capítulo de Romanos 12. Li e reli várias vezes...

    Mas sabem o que Deus falou muito forte ao meu coração?!
    Eu preciso, primeiramente, ser inconformada comigo mesma!

    Buscamos erros, defeitos nos outros e esquecemos-nos de olhar para nós mesmos!
    A nossa transformação de vida é gradativa! No dicionário, transformar é o mesmo de metamorfosear... Quando assimilamos esta palavrinha, ‘metamorfose’ logo nos lembramos de borboletas não?! Comigo é assim... De lagartas, borboletas... De simplesmente seres humanos, Cristãos! Nossa transformação consiste em largar a velha vida, e vivermos a nova vida. A vida de Cristo.

    Quando digo: ser transformada, ser inconformada...
    Quero dizer: Espírito Santo, me ajude a discernir a vontade de Deus.

    O evangelho primeiramente precisa ser vivido em nós. Há um patamar de perfeição a ser alcançado... Esta perfeição significa maturidade. Maturidade consiste em sermos diferentes do que éramos. Toda mudança é de dentro para fora; tudo começa dentro de nós e flui através de nós.

    Minhas orações contínuas são: "Senhor opera em mim e através de mim. Muda-me, transforma-me, deixe-me inconformada mesmo. Se me sinto ‘bem’ contigo, não me deixa saciada... Quero mais, preciso mais, mais do Espírito Santo, mais de Sua Vida em mim! Tira de mim pré-julgamentos, tire de mim protocolos, me faça entender que toda acusação deve ser feita pelo Senhor, eu não tenho autonomia para acusar ninguém. Não sou melhor que ninguém..."

    Ser inconformada (o) é ser humilde. Meu coração precisa ser pequeno, humilde demais, para receber a magnitude do coração de Deus.

    Onde está o erro? O erro está em querer transformar tudo em volta, e não permitir que o Espírito Santo transforme o nosso interior.

    "Adeus arrogância, adeus orgulho, adeus mau testemunho, adeus rebeldia, adeus cobiça..." Ore comigo também... "Adeus egoísmo, adeus precipitações..." Ore, ore com intensidade. Mais dEle e menos de nós! Mais da vida de Cristo!

    A Luz que Cristo precisa irradiar em nós... Assim encontraremos as mudanças que tanto queremos ver no mundo. Seja inconformada (o) com você mesmo, depois seja inconformada (o) com o mundo!

    O evangelho é Cristo. Cristo tem poder transformador. Se apegue nEle,

    No Amor de Cristo,

    Mayara Arruda
                                                        



    0 comentários:

    Postar um comentário