• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    O VALOR DO TEMPO - por Mayara Arruda


    O tempo pertence a Deus. 

    Cada momento é Seu, e estamos sobre a afetuosa e prazerosa ‘obrigação’ de aproveitá-lo... Tudo para a Tua Glória!

    Jesus considerava precioso cada momento, e assim devemos considerá-lo também. 

    A vida é extremamente curta para ser esbanjada. No meu livro “Em Busca da Coroa Incorruptível” eu escrevo que haverá um tempo, em que o tempo já não mais existirá... Então viveremos a eternidade... Plena para alguns e amarga para outros.

    Temos pouco tempo de nos prepararmos para este algo chamado eternidade. Nosso tempo não é resoluto aqui em terra... Como cristãos devemos ter esta exata certeza. 
    É tempo de ajuntarmos tesouros no Céu. Mateus 6:20.
    Não há tempo para apressarmos o tempo, ou, adiá-lo. É tempo de nos colocarmos à disposição de completarmos a perfeita obra de Cristo.
    Esperem no Senhor e sejam renovados como águias. Isaias 40:31.
    É tempo de formarmos o nosso caráter com a total ajuda do Espírito Santo, para uma vida futura... Imortal. Somos advertidos a entender o tempo... O tempo de Deus... Tudo é um processo... Ele sabe muito bem como nos conduzir em Seu tempo.

    Não há tempo para se modernizar em pecados.

    A vida não é como um DVD que somos capazes de colocar em replay, ou, uma gravação de vídeo, que temos a escolha de apagar se não ficou de acordo com o que queríamos gravar, guardar!
    A vida é o que escolhemos recordar. Dr Mike Murdok.
    A única maneira de vivermos o melhor tempo em Deus, é utilizarmos o melhor possível que nos resta, tornando-nos aliados em Cristo, para um grande movimento, uma grande obra... A obra da salvação. É tempo de pregarmos a salvação!

    Ok, seu tempo é precioso... Mas não o gaste somente para a sua vida pessoal. 

    Todo tempo está carregado de consequências eternas. Há cinco dias estou internada, tomando medicações na veia, e por falar nelas, parecem bailarinas, 11 tentativas para encontrá-las, e as bonitas ficavam dançando (risos). Estou tentando entender este tempo de dor, solitude... Mas ao mesmo “tempo” de completa dependência em Deus.

    Cristo é muito maior, os propósitos de Deus são bem maiores...

    Como diz à canção que a Ana Paula Valadão ministra: “não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando eu penso que Ele me ama”! O amor de Deus é absoluto para mim! Jesus Cristo não vivia para satisfazer-se. E este é o erro de muitos cristãos... Quer o bem próprio, o conforto! Grande erro! Amar o próximo é a minha, a nossa missão! Desenvolver pessoas é a nossa missão. Testemunhar para Cristo é a nossa missão. É tempo para isso, só para isso!

    Jesus é filho do Deus infinito, seu oficio e seu tempo era extremamente significativo. Ele veio para edificar e não para ser edificado. Ele veio para servir e não ser servido. Toda a obra de Cristo foi perfeita! A falta de tempo, perda de tempo, falta de ocupações, propósitos ou desígnios abrem portas para milhares de tentações e frustrações. Administrem o tempo. Entendam o tempo.

    A palavra de Deus nos ensina a não ser “vagarosos no cuidado” e sim a ser fervorosos no espírito, servindo a Deus. Em tempo hábil. É tempo de vivermos totalmente apegados em Deus e firmes em Seus propósitos. Sejam cautelosos no tempo, abrangem a disciplina mental e se qualifiquem para influenciar. O melhor tempo, sempre trará melhores resultados. O tempo é vida! Deus em tudo, tudo em Deus!

    Fiquem com o dono do Tempo.

    Com amor,

    Mayara Arruda


    0 comentários:

    Postar um comentário