• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    O SALVA VIDAS (IV) - por Marcos Falcão


     Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8
    Queridos e queridas,paz de Cristo pra todos!

    Pra tristeza de alguns, pra felicidade de outros,estamos chegando na reta final da nossa série O Salva Vidas. Só queria agradecer a todos que nos incentivaram de alguma forma com críticas ou elogios.

    Tive a oportunidade de aprender muito,conhecer pessoas novas. Também escutei reclamações, até alguns desaforos dos mais curiosos rsrs,mas tudo isso nos acrescentou bastante. Sinceramente,espero que ao fim da série, Deus tenha ministrado ao seu coração. Mas aí vem a pergunta: E se eu nem tiver começado? Se liga aí mano:
    Primeira, Segunda e TerceiraParte! Confere lá!

    Agora,senta que lá vem História!

    (....) Uma grande escolha deveria ser feita. Uma decisão muito delicada deveria ser tomada. Para que um dos dois mergulhadores fosse preservado, a vida do outro deveria ser renunciada. Um sacrifício deveria ser feito.

    Entretanto,ambos estavam dispostos a realizar este sacrifício.Como seu trabalho e missão de vida era a de salvar vidas, era o que eles estavam dispostos a fazer. Mesmo que para isso a vida deles próprios tivesse de ser sacrificada. A cada segundo que se passava, o cabo se partia mais alguns centímetros. O resultado era iminente.

    Com um esforço supremo de Jake,apenas a sua mão que segurava o mergulhador o separava da água, na grande altura em que se encontravam. Mesmo que não desejasse, a cada segundo sentia mais o peso do companheiro e suas forças irem embora.

    Antes que Jake pudesse pensar, a decisão foi tomada.Em uma fração de segundos, o subtenente Randall fez sua escolha. Em poucos momentos,Jake viu seu companheiro soltar-se de suas mãos e desaparecer na escuridão da noite. Mesmo com todos os seus protestos,rapidamente ele foi erguido para dentro da cabine. Não havia mais o que ele pudesse fazer.

    Logo, o subtenente Randall desapareceu dos radares das centrais de busca e das lanternas do helicóptero. Isto indicava o que todos já esperavam. Logo, os pilotos deram a triste notícia: Perdemos um mergulhador.

    Randall tomou a decisão de sacrificar a própria vida.Ele decidiu fazer uma escolha: oferecer a Jake a oportunidade de fazer as suas. Mesmo conhecendo todos os seus defeitos e falhas. Ele enxergou nele um reflexo de sua própria imagem. Ele viu nele um homem capaz de resgatar vidas. De realizar façanhas até maiores do que ele fez.

    Através desse ato,ele se tornou um símbolo e um exemplo para os mergulhadores de resgate. Através desse ato,Jake pôde entender a importância de realizar escolhas e tomar decisões em sua vida.

    PARA MUITOS,ELE É UM MITO.PARA OUTROS UMA LENDA.MUITOS O CHAMAM DE PESCADOR DE HOMENS.A ÚLTIMA ESPERANÇA PARA AQUELES QUE FORAM ESQUECIDOS OU NÃO TEM MAIS ESPERANÇAS DE VIDA.ELE É AQUELE QUE A OFERECE A TODOS A OPORTUNIDADE DE VIVER.

    ELE É O AUTOR DA VIDA.



    “O SENHOR É O QUE TIRA A VIDA E A DÁ; FAZ DESCER AO SEOL E FAZ SUBIR DALI”. 1 SM 2:6


    Até a próxima segunda,aguardo vocês!

    Marcos Falcão

    - Perfil do Autor -

    0 comentários:

    Postar um comentário