• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    NA SOMBRA DE SUAS ASAS - por Camila Peixoto




    Oi, amados, uma ótima quarta-feira pra você que decidiu investir um pouco do seu tempo lendo esse texto. O texto de hoje é um agradecimento a Deus e um lembrete a você que tá achando que está sozinho.

    Sexta feira, Deus mostrou poderosamente que está cuidando de mim. Quem quiser saber mais, clica aqui [Por favor, só depois de ler o texto de hoje, tá certo?!] Então, essa semana Deus tem ministrado isso ao meu coração: Ele cuida de nós. Ele é conosco. Ele não é um Deus que vê de longe e de longe cuida. Não, Ele é próximo, Ele caminha junto com você.

    Por mais que nós já tenhamos ouvido o quanto Deus é bom, o quanto Ele cuida, parece que nos esquecemos e passamos a agir como o povo de Israel no deserto. Deus do nosso lado e a gente não vendo o cuidado Dele. Quantas vezes você já viu: uma nuvem te protegendo do sol? ou quantas vezes você viu uma coluna de fogo te guiando na escuridão? Quantas vezes você viu sair água da rocha? Ah, Camila, nunca vi não.

    Pode ser que literalmente você nunca tenha visto o mar se abrir ou comida cair do céu, mas tenho certeza, que você já sentiu o cuidado de Deus, quando você não tinha um centavo na carteira para comprar alguma coisa para comer e de repente alguém te trouxe comida ou, então, depois de uma longa caminhada no sol alguém te ofereceu água, ou pior num assalto, Deus poupou seus bens e sua vida.

    Como eu disse mais acima, Deus tem cuidado das nossas vidas, como ninguém mais é capaz de fazer. Ele sabe as suas fraquezas e sabe como não permitir uma queda sua, Ele conhece seu coração e sabe o limite de suas forças e as aumenta para que você resista às tentações. Ele já te escondeu do homem sanguinário, do homem homicida.

    E todos os dias, Ele mostra esse cuidado. Antes de você acordar, Ele já tem preparado um dia lindo para você usufruir, já garantiu um monte de livramentos. Ele é Deus de perto, que cuida de tudo. Camila, mas eu não tenho o que comer ou que vestir. A Palavra do Senhor diz que Ele tem dado alimento aos pássaros e tem vestido os lírios com a melhor roupagem. Se os lírios e os pássaros que tem uma vida curta , Ele não deixa faltar nada, imagine a nós que somos seus filhos. [Mateus 6.26-34;paráfrase] Não se preocupe, Deus está cuidando de tudo... Lance sobre Ele toda vossa ansiedade [1 Pedro 5.7]. Busque o Reino de Deus e sua Justiça e o mais Ele fará. E o mais é igual a cuidar da sua família que perambula pelo mundo a fora altas horas , enquanto você está orando, a providenciar escape, providenciar saída quando não tiver por onde ir.
     
    Deus cuida de nós, fiquem com esse maravilhoso hino.





    Camila Peixoto

    - Perfil da Autora -

    0 comentários:

    Postar um comentário