• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    A CAMA ELÁSTICA - por Mayara Arruda


    Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em Ti Salmos 56:3

    Somos FILHOS de Deus!
    Jesus Cristo nos redimiu de um mundo indiferente e nos filiou a Deus, tornamos membros de uma família real, filhos e filhas de Um Rei sobremodo excelente. Príncipes e princesas.
    Contudo, o Rei dos Reis, nosso Aba-Pai, nos convida a termos TOTAL confiança nEle.


    Há uns meses atrás, durante uma festinha de criança, minha sobrinha (pois é, já sou tia!! Uma tia muito coruja, rsrs) queria muito brincar na cama elástica, porém, ela estava com muito medo. O monitor a pegou no colo e disse que iria com ela no brinquedo... Ela começou a chorar desesperadamente... Porém, quando o pai dela (meu irmão) se aproximou, ela engoliu o choro, abriu um enorme sorriso, e este sorriso denunciava: agora vou poder brincar na cama elástica com TOTAL segurança, porque meu papai está comigo.


    Se um pai terreno consegue transmitir um amor tão protetor, quem dirá o Nosso Pai Celestial?! O amor de Deus é maior e mais profundo do que qualquer amor humano. O Amor de Deus é incomensurável.
    Deus se deleita em cuidar, proteger e presentear seus filhos.

    Ele é cheio de compaixão, e anseia por atender às petições dos que a Ele recorrem pela fé.
    Deus é o mais interessado em realizar os nossos sonhos.

    Mas, precisamos saber como orar, como pedir ao Senhor o que tanto queremos. Deus não é um Pai negligente, portanto, não o culpe por você não ter o que tanto desejou. Desejar algo é uma coisa, saber se ‘este algo’ está de acordo com a vontade de Deus é outra. A palavra de Deus nos ensina a pedirmos o que é certo. Se o que você pediu é inverso do que a Bíblia diz para você fazer ou ser... Há duas saídas: rejeitar a lei de Deus ou confiar no que as escrituras diz! Confiar em Deus. 
    {A vida é feita de escolhas}

    A palavra de Deus diz: "Se Me amardes, guardareis os Meus mandamentos. Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado de Meu Pai" (João 14:15-21).

    Por Jesus somos filhos. Por Jesus temos proteção...
    Em Jesus encontramos a autoridade para recebermos o cumprimento de cada promessa liberada por Deus. 

    A bíblia também diz: "Se estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vós será feito" (João 15:7). Deus é rico em abençoar.
    Entretanto, o foco do nosso texto de hoje é ‘CONFIANÇA’!

    Vamos nos mostrar firmes e inabaláveis em nossa confiança a Deus. Vamos honrar nosso Pai. Não vamos enfrentar a ‘cama elástica’ da vida, sem a presença do Pai. Não vamos dar passos incertos... Vamos manter a fé viva dentro nós. 

    Quando surgir o medo, perplexidade ou, dificuldades... Não conte com o auxilio de homens.
    Confie INTEIRAMENTE em Deus. Ás vezes, nós buscamos recursos de homens errantes e finitos, e esquecemo-nos da força protetora e infalível de um Deus infinito, Pai de Amor!

    Aceite a Palavra de Deus com toda a segurança. Contemple somente Aba-Pai, com toda firmeza e estabilidade em Seus propósitos. Ele nunca falhou e jamais falhará. Confia e espera somente.

    No Amor do Pai

    Mayara Arruda


    0 comentários:

    Postar um comentário