• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    EU AMO PENSAR NELE... - por Mayara Arruda



    Eu amo pensar nEle... Nas expressões do seu rosto, no seu andar, no seu modo de falar... Ah, como eu Amo pensar nEle. Tenho tanta curiosidade em saber como Ele é! 

    Sabem de quem estou falando? Eu estou falando de Jesus. Aquele que me salvou de um eterno e terrível destino!

    JESUS! Imagine Jesus vivendo em nossos dias... Eu amo pensar nisso também...

    Imagino Jesus passando por todas as etapas da vida... Pré-escola, ensino médio, graduação, pós-graduação... Abrindo e fechando ciclos. Ele seria tão esforçado. O imagino deitado no colo de sua mãe, ficando doente, sorrindo, cantando, chorando... Como um ser humano! Porém, sempre consciente de sua missão! Sempre querendo agradar seu Pai.

    Também penso que Jesus amaria a tecnologia! Assim como eu (risos).
    Mas é claro que Ele teria uma página no facebook! Aliás, qualquer meio de comunicação seria bem-vindo para Ele, já que seu chamado é o de influenciar! Com certeza, em qualquer oportunidade do dia, ele postaria algo para elevar a nossa fé! E muitooooooooos curtiriam! (risos). 

    Decidido a cumprir seu chamado, de arrebatar corações para Deus, Ele seria rejeitado, ditado como louco, procurado, adorado, odiado e amado (Exatamente como foi). Um jovem totalmente incomum, convicto do seu chamado... Responsável, e noivo! Totalmente fiel a sua noiva... A sua amada Igreja!

    Bem sucedido, porém, sem nenhum status, sem glória aparente. Sábio, autêntico e extremamente humilde de espírito! Almoçando entre reis, mas também jantando num casebre, comendo no chão, rodeado de pessoas ansiosas para ouvir o que Ele tinha pra dizer. Em missões, solicitado em vários lugares, sem a preocupação de ficar num hotel, ou, na casa de alguma família humilde e amorosa disposta a servi-lo... Para Ele, o mais importante seria as pessoas, e não as coisas!

    Suas horas de ensinamentos seriam tantas, seu olhar profundo e sondador para as pessoas seriam constantes, seus abraços apertados seriam milhares, suas horas ‘gastas’ aconselhando, curando, ministrando, seriam incontáveis... Mas seu cansaço, suas dores, seria nada diante de sua satisfação em ver pessoas se rendendo a verdade, recebendo consolo e afago. Se Jesus quisesse conforto, Ele não teria aberto mão de TODA a sua glória! 

    Se Ele estivesse presente em nossos dias fisicamente, Ele venceria, da mesma forma que venceu lá... Há mais de dois mil anos atrás! Mesmo com o sistema revolucionado, a era moderna... Ele venceria, cumpriria seu chamado, apesar das imposições ilícitas do mundo! Ele venceu por causa de sua essência {Deus}. Precisamos saber quem nós somos em Deus, a nossa identidade em Deus. Não somos qualquer um, qualquer jovem! Temos a marca de Cristo em nós. Jesus prova que quando há a essência de Deus em nós, o tempo, o clima, a logística... Todo o resto é insignificante... 

    Finalizando este texto, Deixo aqui um espaço para você continuar este pensamento... Imagine você também como seria ter Jesus fisicamente aqui em nossos dias... Imagine como seria Tê-lo tão perto... Você faria tudo diferente?

    Algo te impede de tentar ser como Ele? Ao menos tente, pois sua perfeição, ninguém nesta terra irá alcançar... Apesar de sermos imperfeitos, nós fomos criados por um Deus perfeito, portanto, somos aperfeiçoados por este grande Amor (Filipenses 3:12). 
    Jesus é o maior exemplo, inspiração! Ele é TUDO!

    *Lembre-se: Homens são falhos, e Jesus não é falho! O maior exemplo está dentro de nós. É possível viver a vida de Deus. 

    Jesus, A única mediação para o BEM eterno é Ele, e por que rejeitar esta ponte? Tornando-o apenas uma das diversas opções. Jesus pode ser uma das opções, mas com certeza Ele seria a sua melhor escolha de todos os dias! Deixe Jesus reinar em sua vida. Deixe-o conduzi-lá. Não se entregue 50% off a este amor... Se entregue totalmente! 100%.

    Porque Ele se doou por inteiro! Viva para Ele e por Ele. Há muito mais o que se aprender com Ele. Meditem nas escrituras, principalmente nos evangelhos, meditando na bíblia, podemos aguçar mais a nossa imaginação quanto a vida dEle. É maravilhoso imaginar Ele perto... E o melhor, poder sentir a sua presença. Jesus é REAL!

    Seja surpreendido (a) por este Deus maravilhoso! Seja constrangido (a), por este amor que não cabe em palavras. 

    Eu amo você. Amo o que Deus ama! 

    Mayara Arruda


    0 comentários:

    Postar um comentário