• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    CLAREIA - por Camila Peixoto



    De cada cem homens, um lerá a bíblia os outros noventa e nove lerão o cristão. - D.L. Moody
    Oi, pessoal, tudo bem? Confesso que hoje tava sem saber o que escrever aqui pro site, mas nosso Deus é misericordioso e tudo o quanto faz tem um propósito. Ia escrever o texto mais cedo, mas seriam só palavras minhas, porque o que estava planejando era totalmente diferente, mas como diz o título do site o Evangelho é de Jesus, só podemos falar o que Ele quer,logo só abrirei minha boca [no caso,usarei meus dedos pra digitar] o que Deus quiser falar com você.

    Iniciamos o texto hoje com uma frase do grande D.L. Moody, um grande homem de Deus. E é baseado nisso que o Senhor me direciona pra escrever hoje. Talvez nós não tenhamos noção do impacto que nosso testemunho cause na vida das pessoas. Poucos abrirão a Bíblia, poucos irão a igreja, poucos ligarão suas TVs em canais que transmitem pregações, mas com certeza, muitos observam sua forma de falar,de agir. 

    Quando Paulo diz “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo” [1 Coríntios 11.1], acredito que ele queria dizer que devemos ter a mesma luz que o Senhor Jesus tem, pois é através dessa luz que as pessoas conseguirão ver a Deus em meio a escuridão em que elas vivem. Nossa vida pode atrair muitos para Cristo ou afastá-los da Verdade.

    Escrevendo para Timóteo, Paulo diz “...sê exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”. [2 Timóteo 4.12] E, sabe, por quê? Porque quanto mais diferente eu for desse mundo, mais as pessoas vão querer saber o que me diferencia. E o que elas vão encontrar? O Espírito Santo, que mora dentro de mim e que é a essência de tudo o que sou. 

    E quando você seguir os passos do Mestre, não se assuste com pessoas pedindo oração ou ligando pra você altas horas para pedir ajuda, mas lembrem-se elas te procuram porque sabem que você tem um Deus poderoso que é capaz de fazer tudo. É, meu querido, você é uma ‘Bíblia ambulante’, muitos vão procurar Jesus através da sua vida, muitos vão começar a trilhar os caminhos espirituais, porque vão querer ser diferentes como você é. 

    Quando estamos fazendo culto doméstico aqui em casa e vamos orar, faz parte do clamor da minha mãe, a seguinte frase: Senhor, que eu e minha filha, possamos ser diferentes, que tua luz resplandeça em nossas vidas, que sejamos sal e luz e que as pessoas te vejam em nós. É isso que desejo hoje, que você seja luz, que você seja sal e faça a diferença nesse mundo. Que através da sua vida, o Espírito Santo possa alcançar muitas outras pessoas, mesmo que você não fale uma palavra, que as pessoas possam ser evangelizadas através do teu exemplo, do teu comportamento. 

    O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. [Números 6:24-26] 
    Fiquem com esse hino maravilhoso. Paz do Mestre. 



    Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção. - Billy Graham
    Camila Peixoto

    - Perfil da Autora -  

    0 comentários:

    Postar um comentário