• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    ATENÇÃO À PALAVRA DE DEUS - por Flauber Menezes


    Um sério problema se alastra em meio à igreja evangélica brasileira, o “A falta de atenção para com a Palavra de Deus”. 

    A própria bíblia nos exorta não só a ler, mas também a meditar na palavra de Deus (salmo: 1.2), porém o que temos visto é que, nem se quer à leitura está sendo dada a devida atenção. As pessoas se acostumaram com textos conhecidos como; Salmo 23,91, etc. Pastores colocam a igreja de pé para a leitura oficial da palavra no culto, e o que vemos são as pessoas sem nenhum interesse, imagine na hora da ministração do sermão?

    E com esse pensamento o que vemos é a igreja com uma falta de conhecimento alarmante. Cristo nos adverte que muitas vezes somos derrotados em meio aos nossos problemas pessoais por não conhecermos o seu poder (Mateus: 22.29), e a razão pela qual não o conhecemos é porque não meditamos nas sagradas escrituras. Creio que como as misericórdias do Senhor são novas a cada manhã: (Lamentações: 3.22), da mesma forma a Sua palavra também se renova, o texto que li ontem e que me passou uma determinada mensagem, hoje poderá “falar” comigo de forma diferente, é nessa fé que precisamos caminhar, como disse Jesus; ”Examinai as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que mim testificam...” (João: 5.39).

    Pr. Flauber Menezes

    Confia no Senhor e ora!


    0 comentários:

    Postar um comentário