• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    SERÁ QUE ALGUÉM SE IMPORTA? - por Camila Peixoto




    A Bíblia fala que uma mulher, que tinha dez moedas perdeu uma delas dentro de casa e quando notou a perda, acendeu uma luz, começou a varrer até que encontrou a que estava perdida. Quando encontrou, ela ficou tão feliz por ter achado a moeda, que chamou suas vizinhas para comemorar. (Lucas 15.8-10) 


    Hoje, a conversa é com você, a moedinha que se perdeu dentro da casa do Pai. Que por algum motivo, mesmo ainda estando lá dentro, tá perdido, desanimado, sem rumo. Talvez tenha sido uma decepção, uma desilusão, ou até mesmo um descuido (Descuido daqueles que tipo você estava tão ocupado fazendo um monte de coisas que se esqueceu de ter comunhão com Deus). Mas, por mais incrível que pareça, você continua dentro da casa do Pai, talvez porque não tem coragem de ir embora, ou porque não tem forças, ou porque a situação está confortável. 

    Provavelmente, muitos acham que tá tudo bem, porque você ainda está na casa do Pai. Todo mundo te vê como um crente assíduo e frequente aos cultos, mas você sabe que sua comunhão com o dono da casa não é mais a mesma. Você sabe que seu relacionamento com Deus precisa ser restaurado. 

    Quero te dizer que não importa o motivo que fez você se perder, mas vale ressaltar que Deus se importa com você e se importa tanto, que não permitiu que você fosse pra longe dele. Por mais que as pessoas achem que está tudo bem, Deus sabe que não. Por isso, hoje Ele acende essa luz e começa a varrer essa casa, Ele está a te procurar, está a bater na porta do teu coração. Se hoje você abrir essa porta, Ele vai entrar, vai cear contigo, vai te fazer feliz e vai comemorar com uma baita festa no céu. 

    Então, que tal permitir que esse Jesus te encontre, entre no teu coração? Que tal ser o motivo de uma grande festa? 

    Camila Peixoto


    - Perfil da Autora -

    0 comentários:

    Postar um comentário