• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    POSSO OU NÃO POSSO? - por Marcos Falcão


    “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” Gálatas 5:1
    Peace of God for all The People! 
         
    Teria melhor maneira de começar o post do que com uma foto maravilhosa dessa? 

    Fala sério... rsrsrs 

    Gostaria de dedicar este post à minha amiga Joyce Kelly e à minha corretora oficial de textos Victória Oliveira! (nem queiram ver os originais...) 

    Maninhos, por mais que não pareça, esta imagem tem muito a ver com a mensagem que gostaria de compartilhar com vocês. O assunto de hoje é algo que classifiquei como “RECEITAS ESPIRITUAIS”. Como assim Marcos, isso é de comer ou de beber? Garanto que até o fim deste post vocês irão entender... Já está decretado, PROFETA! 

    Pode ou não pode? Eu devo ou não devo ir? Essa roupa serve ou não? Posso ou não escutar isso? Devo ou não ir para esse lugar? Posso ou não posso ver isso? E esse tipo de piadinha, pode? 

    Muitas vezes não percebemos, mas somos submetidos a verdadeiras “gaiolas espirituais” com regras sobre o que podemos e o que não podemos fazer. Sem percebermos, muitas vezes nossos líderes, amigos ou até nós mesmos acabamos nos colocando em situações como estas. 

    Compreendo que nossa caminhada Cristã é um processo em que crescemos diariamente. Por isso, entendo que todos nós precisamos de limites, pois temos nossas próprias dificuldades. O problema é quando invertemos nossa visão do verdadeiro foco na qual deveríamos estar. 

    Queridones, entendam que não é nenhuma lista de regras ou restrições que fará você vencer a sua luta contra o pecado ou facilitar sua santificação. Por experiência própria, várias vezes tentei vencer certos sentimentos e atitudes que me machucavam e fui derrotado por atitudes como essas. 

    E sabe qual foi o motivo? Como muitos, eu simplesmente desviei meu foco para minhas fraquezas e meus pecados, em meios de combater e vencê-los a todo custo. Quando olhamos para nossos pecados, enxergamos nossas fraquezas. 

    Quando olhamos para Cristo, enxergarmos Seu poder e Seu infinito Amor para nos perdoar e purificar de todos os nossos pecados: 
    “...Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça...” (1 João 1:9).
    Portanto, independente da situação que você esteja passando, lembre-se disso: 

    Não olhe para suas falhas ou fraquezas, mantenha seu foco em Cristo! 

    Quando Cristo se torna prioridade em nossas vidas, vemos de forma natural as mudanças e transformações em nosso caráter, através do Seu agir. Nada será num passe de mágica, Deus tem o Seu tempo e a Sua forma de trabalhar na vida de cada um de nós. 

    Tente buscar a Deus com todo o seu coração e com todo o seu entendimento. Medite e busque sustento na Sua palavra. Invista o máximo de tempo e dos recursos que você tem condições para o reino de Deus. Busque fortalecimento e intimidade com Deus através da oração. 

    Garanto que veremos muitos testemunhos do agir Dele através da sua vida! 
    “Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber.” (Fl 3:13-14)
    Se cuidem queridos e queridas.. Clica aí no vídeo abaixo!! um cheiro pentecostal! 

    Marcos Falcão


    0 comentários:

    Postar um comentário