• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    O SALVA VIDAS ! (I) - por Marcos Falcão



    E aí galera, tudo bem cum ocêis?

    Felizmente para alguns, infelizmente para outros neh, estamos aqui novamente para compartilhar mais um post com vocês.

    Quando tive a ideia deste post, estava com minha família em Beberibe, uma das belas praias do litoral cearense. Como dizem alguns, só na benção galera. Foi quando tive a oportunidade de assistir um filme simplesmente sensacional, apesar de todos os protestos da minha mãe (Já são uma e meia da manhã! rsrs).

    Adivinhem, é sobre ele que vou falar agora!

    A história acontece na Escola de Elite, lugar onde são treinados os recrutas que futuramente se tornarão os melhores nadadores de resgate já vistos. Liderado por Bem Randall, admirado por sua competência e bravura em seus resgates, o programa de treinamento exige provas duríssimas de seus participantes.

    Em seu programa é enfatizada a importância da disciplina para ser um nadador e a responsabilidade de decidir pela vida ou pela morte das pessoas. Logo, acaba tendo vários atritos com o recruta Jake Ficher, um campeão de natação que se destaca por sua arrogância e pelo seu grande desempenho nas provas.

    Após uma sequência de atitudes irresponsáveis cometidas por Jake, Randall resolve não dispensá-lo. Apesar da indisciplina e comportamento do recruta difíceis de lidar, ele enxerga nele um grande potencial e qualidades com as quais ele se identificava. Os treinamentos e o mar ainda lhes reservam grandes emoções.
    ..........................................................................................................

    Se quiserem ver a continuação,não percam o próximo post da série O Salva Vidas,pros que não se aguentam de curiosidade,o trailer do filme aí abaixo.

    PS: Os que verem os próximos post não vão perder a viagem, garanto!



    Many Kisses!

    Marcos Falcão

    - Perfil do Autor -

    0 comentários:

    Postar um comentário