• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    O QUE VOCÊ TEM FALADO? - por Camila Peixoto



    Olá , amados, aqui estou eu em mais uma quarta-feira para falar um pouco do que Deus tem ministrado ao meu coração essa semana. Como comentei no meu perfil aqui do site, sou professora da Escola Dominical, sendo assim, preciso aprender alguns hinos para louvar com elas. E nessa semana uma dessas musicas falou muito comigo e é sobre isso que vou falar pra vocês. 

    O que é que você tem falado, quais são as palavras que saem da sua boca nos últimos tempos? Lembro-me bem que quando eu fazia o terceiro ano do ensino médio, eu só falava dos meus professores, dos meus amigos de turma, de como seria minha formatura, todas as minhas conversas tangiam esse assunto. Na época, eu nem me tocava, mas com o tempo fui percebendo, que falava muito sobre esse assunto. Então, percebi que a causa disso era o meu coração estar cheio de tudo isso. 

    Glorifico a Deus, porque meu assunto hoje é outro: É Deus, é a igreja, é a família, os estudos. Então, eu te pergunto: O que tem sido a pauta principal nas suas conversas? Namoro que deu errado? Planos para o futuro? Seus estudos? Deus? Quero só te alertar de uma coisa, a tua boca sempre falará do que o seu coração estiver cheio (Mateus 12.34a). Que coisas tem sido o teu tesouro? Meu tesouro, Camila? É sim, isso mesmo, a Bíblia nos fala que onde está nosso coração, ali também estará nosso tesouro (Mt 6. 21). Do seu coração procedem todas as saídas da vida (Provérbios 4:23). Por isso eu te pergunto mais uma vez quais são as palavras que você tem proferido? Elas não são simples palavras, mas são o reflexo do que seu coração tem desejado e sentido. 

    Minha sincera oração é que você esteja proferindo palavras que edificam, que tem ligação com Deus, palavras cheias de amor. São essas palavras o espelho de seu coração, são elas que mostrarão onde está o seu tesouro, são elas o norte de todas as saídas da sua vida. Que cada palavra que sair da sua boca revele o Deus incrível que você serve. 

    Ah, e pra descontrair um pouco, essa é a musica que falou muito ao meu coração. A dança do Pororó, peço que se liguem nessa letra, é bem simples e direta.


    Ósculo santo, queridos! 

    Camila Peixoto



    0 comentários:

    Postar um comentário