• "O verdadeiro evangelho exalta a Deus... Se camuflado a excelência perderá!"

    CAMILA PEIXOTO


    NomeCamila de Oliveira Peixoto
    Idade: 19 anos.
    Naturalidade: Fortaleza-CE.
    Profissão Estudante, cursando Ciências Contábeis na Universidade
    Federal do Ceará.
    Ministério:  Membro da igreja Assembléia de Deus Templo Central
    congregação Itaperaoba, professora da Escola Bíblia Dominical na
    classe Primários (7 e 8 anos).


    Colaboração Colunista, toda quarta-feira. | Moderadora da Fanpage

    Sobre Mim:

    Nasci num lar católico, recebi o batismo segundo o Vaticano, no entanto a família nunca foi extremamente praticante. Por volta dos três ou quatro anos, o Espírito Santo impulsionou minha mãe a me levar para a igreja dos crentes. Todos os domingos, eu ia pra Escola Dominical da igreja a qual faço parte até hoje, aos sete anos numa das aulas da EBD, minhas professoras Benádia e Kátia fizeram o convite às crianças

    para saber se elas gostariam de aceitar a Jesus. Fiz a melhor escolha da minha vida, aceitei a Jesus e desde então estou firme aos pés do Senhor.



    Depois que aceitei Jesus, entrei no conjunto de crianças e comecei a me envolver com os trabalhos da igreja. Participava de coreografias, jograis, peças. E nesse entrosamento com o serviço na casa de Deus, fui crescendo tanto fisicamente, quanto espiritualmente, quando entrei na adolescência passei para um outro conjunto, nessa fase fui convidada a ser regente do conjunto infantil, depois de um tempo do conjunto de adolescentes, com o passar dos anos também recebi a responsabilidade de ajudar como secretária no departamento e como professora auxiliar na Escola Bíblica de Férias.

    Não desmerecendo as outras funções, acredito que agora vem a parte que mais importa e me chama atenção em 2009, através de um sonho e também do que o Espirito Santo havia me falado, senti a necessidade de dar inicio a um pequeno grupo de evangelização com crianças, que na época eram umas quatro apenas, mas que o Senhor Jesus aprovou e nos últimos tempos tem contado com a presença assídua de 20 crianças aproximadamente. Todos os domingos , eu e minha mãe temos levado essas crianças para a igreja. Dia 08 de julho de 2012, completou três anos desse trabalho que temos com as crianças, temos visto muitas delas crescerem espiritualmente, elas têm aceitado Jesus e já estão trabalhando na igreja.

    Sou administradora de um blog que leva o meu nome, nele busco falar de assuntos como vestibulares, filmes e principalmente o amor de Deus. Senti-me muito honrada em ser convidada para ser colunista deste site, espero cumprir com a missão.

    Hoje, mais do que nunca acredito que esperar no Senhor é a certeza de uma vida plena, sem dores, sem decepções. E por mais que seja difícil esperar, não há nada melhor que fazê-lo. Lembre-se esperar em Deus não é ficar parado, mas caminhar com a certeza de que Ele está cuidando de tudo.

    Abraços,

    Camila Peixoto.




    1 comentários:

    1. Bem-Vinda Camila, obrigado pela sua colaboração. Que Deus te abençoe e te use poderosamente com suas publicações. Obrigado!

      ResponderExcluir